sábado, 28 de junho de 2014

Etapa 15: Burgos - Arroyo San Bol

Após um longo café da manhã na companhia de Cesare, nos despedimos dele, e só depois das 10h começamos nossa caminhada. Um pouco incomum, pois como estamos no verão e também porque devemos deixar os albergues até as 8h da manhã, sempre começamos a caminhar antes disso.

O dia amanheceu com cara de chuva, mas ela só chegou após as 16h. Primeiro dia que caminho debaixo dela. Claro que trouxe capa para mochila e também para mim. Com certeza  poderia esperar que, em aproximadamente 30 dias de caminhada,em algum deles eu teria a chuva como companhia.


Isso não estragou meu dia, em hipótese alguma. Só o tornou mais especial, pois nos vimos obrigados a dormir em um hostel rural, em Arroyo San Bol, pequeno e aconchegante, no interior de uma casa de pedra, já que a chuva ficou mais forte e havíamos sido informados de que poderia ocorrer tempestade. Éramos aproximadamente 10 peregrinos hospedados no local. Adoro esses momentos em hospedagens com poucos peregrinos, quando é possível uma troca de experiências muito mais próxima. A chuva foi longa e a noite muito agradável :) Ultreia


Café da manhã com Cesare e estrada nublada

Início da chuva e nossa hospedagem rural


Nenhum comentário:

Postar um comentário