quarta-feira, 25 de junho de 2014

Etapa 13 : Tosantas - Atapuerca (22/06)

Finalmente, nesse trecho  voltamos a ter um pouco mais de árvores e sombra . Outra ótima notícia é que já voltei a usar minhas botas. Embora ainda presentes, as bolhas já estão muito melhores e logo, logo estarão secas. Aprendi com Vitor, o curitibano, que tinha mais de 6 bolhas em cada pé que, para evitar a umidade da bota (ou tênis), pode se colocar absorvente feminino no solado. Hoje cedo fiz isso! É engraçado, mas funciona superbem! Quem  ensinou  a ele foi uma hospitaleira em alguma vila logo no começo do caminho. Passo a dica adiante !!!!


Como presente do dia, encontrei Fabienne  em San Juan de Ortega. Como contei antes, há dois dias nos despedimos. Foi um ótimo momento junto com ela novamente. Engraçado que quando já estava preparando minha mochila para prosseguir, ela me perguntou como eu estava me sentindo e disse a ela que muito mais leve, depois de nossas conversas. Agradeci, me despedi pela segunda vez, e segui meu caminho. Então, tive a sensação  de que em minha mochila faltava alguma coisa, pois ela estava muito mais leve... E realmente deve estar mesmo ;) Ultreia 



Nascer do Sol durante a caminhada
Ensinando para Susi a técnica do absorvente

Pausa para descanso e almoço


Mudança da paisagem agora com mais árvores



Um comentário: