segunda-feira, 23 de junho de 2014

Etapa 11 Azofra - Santo Domingo de lá Calzada (20/06)

Minha caminhada até Santo Domingo, além  do pessoal que tenho mencionado (Suzi, Cesare e Franscesco), contou também com a companhia de Fabienne. Para que vocês entendam, não é que andamos lado a lado pelo caminho. Mas somos apoio um do outro. O que também não significa que durante o percurso não conversamos e não podemos estar juntos. Não existem regras, você caminha da forma que te dá vontade !!! Eu, por exemplo, muitas vezes estou sozinha, ouvindo música.

Hoje me permiti  ter uma companhia, passo a passo, por todo o trajeto. Fabienne conversou muito comigo. Sua história de vida  esbarra em vários momentos  na  minha. Encontrei uma afinidade muito grande com essa agradável pessoa e assim consegui começar a falar sobre o principal motivo que me trouxe aqui. É fantástico como o caminho vai nos preparando para as mudanças e boas "surpresas" que estão por vir !

Como cheguei bem cedo a Santo Domingo, pois fiz uma caminhada curta de aproximadamente 15 km, tive tempo para conhecer com calma a cidade, visitar sua torre e catedral.

Um pouco antes de dormir, passamos um tempinho em um pub para nos despedir de Fabienne, que decidiu seguir  a passos mais lentos, a partir de amanhã. Ela não vai até Santiago de Compostela. Sua passagem por aqui dura apenas uma semana, pois ela pensa em chegar até Burgos e logo retornar para seu país, Suíça.


Como os albergues comumente fecham as portas  às 22h, não tardamos a retornar. Mesmo assim tivemos horas agradáveis. E dessa forma estou já, dizendo até logo, com coração apertado, a uma pessoa que me conquistou muito rapidamente! Ultreia :) 

Nascer do Sol e as paisagens pelo caminho

Pausa para o descanso e uma partida de Golf para descontrair

Santo Domingo de la Calzada e sua Catedral

Querida Fabienne e a despedida no pub






2 comentários: