quinta-feira, 12 de junho de 2014

2ª Etapa: Orisson - Roncesvalles

Orison foi maravilhoso!!! Lugar muito especial, onde conversei com pessoas interessantes! Hoje (11/06) pela manhã, logo cedo, saí para continuar meu caminho. Valeu a espera para continuar subindo os Pirineus. 

Não havia neblina e o sol fez sua parte, deixando as montanhas mais verdes e bonitas. Às vezes me juntava a  um grupo, às  vezes a  outro, às vezes estava sozinha,cantando. Uma caminhada de aproximadamente 19km, parando em Roncesvalles, com hospedagem na Colegiata. Que lugar incrível! A recepção e a limpeza valem muito a pena. Assim como me foi recomendado, passo a dica adiante!  Jantei um  menu especial  e  fui assistir à missa, ambos programados para nós, peregrinos.  A igreja é maravilhosa e fica dentro do complexo onde estou alojada. Espero dormir de verdade esta noite pois continuo sem uma noite inteira de sono. A emoção do início ainda está em mim. Amanhã seguirei o caminho até Zuribi. 
Ultreia !!!!

Os Pirineus.

Descendo para roncesvalles.

A Colegiata.




9 comentários:

  1. Que maravilha... Sempre acompanhando e babando nas imagens... Simplesmente divino!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Lu!!!! e perdendo a Copa do Mundo!!!!..rsrsrs estamos na torcida por você também!!!! aproveita e mostre o melhor do que esse lugar tem de melhor, maravilha de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu. Parabéns pela coragem. Você é maravilhosa. Claudia Velasc

    ResponderExcluir
  4. Lu, é tudo muito
    lindo...vá com fé em Deus...bjão!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Luti, só de olhar as fotos dá uma emoção enorme, imagine vc estando aí vivenciando cada passo. Bj

    ResponderExcluir
  7. Cunhadinhaaaaaa!
    Que beleza, to te seguindo e imagino bem que emoções vc ta vivendo !Quando a gente se sente em harmonia com a si mesmo, com o Deus dentro que te faz encontrar a pessoa boa, a situação justa... Maravilha do caminho espiritual nõa tem fim... Aproveita bem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. ahhhh Pirineus.... nos sentimos no céu!

    ResponderExcluir