sábado, 12 de julho de 2014

Hotel 5 estrelas

Com direito a:
" Fui recebida com um super café da manhã por Marilene e Martin. Após longo tempo sentados à mesa desfrutando da boa conversa, seguimos de carro para as Médulas. Lugar lindo, com um grande mirante.    Além disso, é possível andar por entre uma das medulas, saindo para um outro mirante ( tentem reparar isso nas fotos). Passamos ainda por duas outras vilas, onde eles têm amigos. Na volta paramos em uma loja de esportes e eu comprei um novo casaco, pois minhas coisas não estão sendo suficientes para o frio e a chuva. Voltamos para a casa deles, almoçamos, conversamos e... Bom, eu não fui embora rsrsrsrs. À tarde fomos à Peñalba, ver a cova de São Jerônimo, no Vale do Silêncio. Peñalba é uma vila toda de pedra e o vale é magnífico.
Retornamos,à noite, para a casa deles e dormi lá! Após quase trinta dias, esta foi a primeira noite que dormi sem saco de dormir, sozinha em um quarto, sem ter que me preocupar com a carteira e o passaporte. Sensação de liberdade total!!!
Recebi tanto carinho, tanta energia boa e tantas palavras positivas, que valeu muito a pena ter escutado o senhor hospitaleiro que me disse ontem para não seguir na chuva. Valeu a pena ter ido à missa e ter somente agradecido por tudo que estava recebendo até agora, mesmo estando um pouco triste até aquele momento. Valeu a pena me permitir mais uma vez  receber as surpresas e os presentes do caminho. Esse foi um presentão :) E o único pedido que recebi foi para que eu reze e me lembre deles, pois eles somente retribuem o que o caminho lhes deu !!! Ultreia :) "


Obs. Depois do caminho, com mais calma, vou pedir para a Marilene relatar um pouquinho da história deles no Caminho de Santiago. É de arrepiar ! 

Martin e eu, Marilene e eu


Las Murias

Peñalba

Vale do Silêncio


Nenhum comentário:

Postar um comentário