domingo, 6 de julho de 2014

Dia de folga, porque ninguém é de ferro :) (02/07)

O lugar onde me hospedei ontem (Albergue Verde) é maravilhoso. É bem diferenciado dos demais  com relação a algumas regras. Não existe hora para sair. Você acorda tranquilo, toma seu café da manhã que, assim como o jantar, são refeições (vegetarianas) oferecidas pelo albergue e o pagamento é donativo, então você permanece ali quanto puder, quanto sentir vontade.
Além disso tudo, a atmosfera é tranquila, você se sente em casa.
Como desde que comecei a peregrinação (10/06) não havia tido um período maior  de descanso, resolvi ficar mais um dia em Hospital de Órbigo, nesse mesmo albergue, claro!
Aproveitei para conhecer um pouco mais da cidade e também andei um pouco de bike, que peguei emprestada .

Logo após a aula de yoga, tivemos nosso jantar, que é servido com muita alegria pelos hospitaleiros, quando eles, cantando, explicam o que teremos para refeição. A noite não acabou por aí, pois tivemos ainda um pequeno concerto de voz e violão com amigos do Mintcho, dono da  hospedaria . Dormir após a  meia -noite é raridade para um peregrino, mas eu consegui !!!! Ultreia :) 


Hospital de Órbigo e sua ponte romana

O Albergue Verde


Mintcho, Belas, eu, Andrea e Mirian ( dono e hospitaleiros) / A família brasileira, com a pequena filha de 9 anos que também fazem o caminho

Rolezinho de bike com a Índia, dog do albergue



2 comentários:

  1. Luti... Estou lendo tudo e acompanhando seu caminho.... vai na fé !!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Não dava p ficar muito tempo sem bike...

    ResponderExcluir