domingo, 6 de julho de 2014

Etapa 22: Leon - Hospital de Orbigos (01/07)


Comecei meu dia saindo de León e passando por cidades satélites. Esse trajeto é perturbador, pois logo que você acorda já caminha com muito barulho e poluição dos carros.
A aproximadamente 7km após León, existe a possibilidade de seguir por uma rota alternativa. Como uma vez eu tentei opção semelhante e fiquei perdida, por falta de sinalização, preferi a tradicional. Não adiantou muito porque eu me perdi!!!! Não tenho ideia de quanto a mais eu andei, só sei que andei muito rsrsrsrsrsrs Quando avistei um povoado, tratei de entrar e na primeira casa onde havia alguém, fui me informar. Estava em Robledo, que nada tem a ver com a rota. De pronto, o senhor que me informou, pegou seu carro e me levou de volta a ela. De verdade? Achei maravilhoso, porque estava longe demais rsrsrsrs Acho que não contei em nenhum post até agora, mas com essa de hoje, já é a terceira vez que me perco. Com isso, tenho certeza, que já andei uns bons quilômetros a mais do que eu realmente deveria ter feito :) Bom, prossegui e encontrei "los argentinos", queridos senhores que começaram o caminho no mesmo dia que eu, também pararam em Orisson (minha primeira parada antes dos Perineus), pessoas que por muitas vezes  encontro. Eles são ótimas companhias sempre. Permanecemos juntos até o final do percurso deles, que cantavam "Madalena Madalena, você é meu bem querer ...", além de mais algumas músicas conhecidas nossas. Segui adiante, até a vila de Hospital de Órbigo. Há uns dias havia recebido informações sobre um hostel ali, onde gostaria de ficar. Seguindo em direção a essa vila, fui parada por um cabeludo de bike, que vinha em direção contrária à minha, informando sobre o Albergue Verde. Era o dono do lugar onde estava planejando ficar, o Mincho. Conversamos um bocado e ele me disse que eu não estava tão longe de chegar. Ufaaaa, eu já estava lutando contra minhas forças. Aqui no albergue descobri que tinha andado ao menos 40km.
Meu dia terminou com uma boa massagem nos pés, aula de yoga e uma deliciosa janta preparada pelos hospedeiros. No meio de tudo isso, houve muito violão, conversa e chá.

Ultreia :) 


As rotas e meu caminho errado

"Los Argentinos"

Chegando ao Hospital de Órbigo

Jantinha, música e cia de uma brasileira










2 comentários: