sábado, 5 de julho de 2014

Etapas 20 e 21: Sahagún - Reliegos- Leon (29 e 30/06)

Resolvi juntar essas etapas pois o percurso continua supermonótono, não mudando muito as paisagens, como mostram as fotos.
Mas essa monotonia tem me levado a pensar muito sobre a forma como estou  me conduzindo e a necessidade de  algumas mudanças.
Desde que decidi fazer o caminho, sabia que queria estar sozinha para poder me abrir a tudo. Mas as coisas aconteceram um pouco diferente e, logo após o primeiro dia de caminhada, encontrei pessoas maravilhosas que permaneceram comigo por vários dias. Como expliquei em algum dos textos, não andamos o tempo todos juntos, mas sabemos onde estaremos. Às vezes esperamos para ver se tudo está bem, jantamos juntos, etc etc.
No entanto, venho pensando muito sobre a minha necessidade de me desprender um pouco mais deles e de estar completamente sozinha. Uma voz interna me impulsiona e creio que o melhor que faço para mim é ouvi-la e não lutar contra. Dessa forma passei esses dois últimos dias pensando nisso e em conversar com Francesco e Suzi.
Na chegada a León, conversei com ambos. Acho que eles  ficaram surpresos, mas com certeza entenderam perfeitamente.
Eu fiquei muito feliz em ter conseguido ter essa atitude, pois para mim não é fácil pensar que corria o risco de desagradar a eles. Mas o caminho é assim,  como assim é nossa vida.  Tenho aprendido que devemos acreditar mais nos nossos sentimentos e deixar eles nos guiarem por mais momentos, pois estes podem fazer muita diferença.
Não tenho dúvidas de que daqui alguns dias me encontrarei com todos eles novamente, assim como sei que conhecerei novas pessoas. Mas deixemos o caminho me conduzir !
Ultreia :) 
Caminhos por onde andei

Esta é um pouco de Leon

Bar Elvis em Reliegos

Reencontro com Gunda e Nani, Osvaldo (um dos argentinos) 
e a felicidade ao descobrir que estou à 309 km de Santiago




2 comentários:

  1. Luuuu.... tambem acho que vc deve seguir seu coração, sua intuição.... eles te levarão onde vc quer chegar !! E os que te amam vão entender isso.... bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Luti... estamos acompanhando cada passo com você... vai na fé! Lindas fotos!

    ResponderExcluir