sexta-feira, 26 de junho de 2015

E assim a mochila da Lu pega carona...



Protelei demais para escrever um novo texto para atualizar o blog e só criei textos em mente, que acabaram não indo ao papel.
Sem problemas, com o caminho aprendi um pouquinho à respeitar mais meu tempo. Agora quase um ano após ter chegado à Catedral de Santiago, recebo uma mensagem de Jorge, um amigo peregrino virtual, com a alegre notícia de que fará em julho o Caminho da Fé.
Jorge me acompanhou dia a dia pelo blog e logo após o término de minha peregrinação começamos a trocar mensagens e informações, já que sua ideia inicial era fazer o Caminho de Santiago em junho de 2015.
Com a ideia inicial protelada e sabendo da nova ideia de peregrinação, que se iniciará daqui alguns dias pelo Caminho da Fé, não hesitei em lhe pedir que me levasse em sua mochila !!! Propus que ele relatasse o seu cotidiano por este caminho brasileiro. Para minha felicidade, ele prontamente aceitou. E assim NaMochiladaLu irá “na mochila de Jorge”, amigo peregrino, que terá sua forma única de nos presentear com relatos, fotos e vídeos do Caminho da Fé. Não me apressarei emfalar mais sobre Jorge ou sobre o caminho, pois ele o fará com maestria. A partir de agora as palavras do blog serão dele e eu apenas irei intermediar na postagem das matérias.
Fica então meu agradecimento desde já e meu desejo de que tenha um “buen caminho, peregrino”! Que Santiago lhe acompanhe! Ultreia e susseia!

Espero ansiosa por notícias!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário